“O que passou iremos deixar no passado”, diz José Adriano ao ser reeleito presidente da Fieac

“O que passou iremos deixar no passado”, diz José Adriano ao ser reeleito presidente da Fieac
José Adriano?Foto; ContilNet

O empresário José Adriano Ribeiro foi reeleito, na tarde desta segunda-feira, 14, para presidir a Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) no quadriênio 2019-2022. A chapa “Força da Indústria”, que venceu o pleito ao obter 6 dos 10 votos válidos, tem como primeiro vice-presidente João Paulo de Assis Pereira (do setor de extração mineral).

José Adriano/Foto; ContilNet

“Estou muito feliz com o resultado. Nosso desafio agora é ter o mesmo desempenho dos últimos quatro anos. Nossas propostas são de continuidade com o associativismo, buscando o desenvolvimento e independência do setor produtivo, unindo todas as categorias empresariais”, declarou o presidente reeleito.

José Adriano enfatizou ainda que, encerrado o pleito eleitoral, o momento agora é de superar qualquer tipo de divergência ocorrida entre os membros das duas chapas que concorreram à eleição.

“Apesar de ser uma disputa, respeitamos a posição de quem não votou em nossa chapa. Mas temos esperança de trazê-los de volta para o grupo. O momento que passou iremos deixar no passado. A partir de agora iremos, enquanto FIEAC, procurar todas a instituições parceiras e todos os empresários para reconstruir essa relação focada simplesmente no desenvolvimento do Estado e na independência do setor produtivo”, assinalou.

Perfil do presidente reeleito

Empresário do setor da construção civil, José Adriano Ribeiro da Silva tem 52 anos e é o sexto presidente da FIEAC, reeleito para o quadriênio 2019/2022. É tecnólogo em edificações e licenciado em matemática.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.