Rio Branco, Acre,


Com bela atuação de Reinier, Brasil sofre, mas vence Paraguai na estreia

Camisa 10 e capitão da seleção, jogador do Flamengo faz dois gols e dá uma assistência para colorado Peglow no difícil triunfo pela primeira rodada do Sul-Americano Sub-17, no Peru

O Brasil sofreu, mas conseguiu vencer o Paraguai na estreia do Sul-Americano Sub-17, nesta sexta-feira, em Lima, no Peru. Após abrir 2 a 0 com dois gols de Reinier, meia do Flamengo, no primeiro tempo, a seleção teve um apagão na segunda etapa. Viu o Paraguai igualar o marcador e ter chances de virar. No entanto, aos 39, Reinier, capitão e camisa 10 da equipe canarinho, deu passe para Peglow, atacante do Internacional, garantir o suado triunfo.

Reinier comemora gol do Brasil Sub-17 sobre o Paraguai (Foto: Conmebol)

Show de Reinier no primeiro tempo

Na busca pelo bicampeonato, o Brasil começou a mil por hora e, logo aos dois minutos, abriu o placar. Reinier, camisa 10 e grande estrela da equipe, arriscou de fora da área e abriu o placar contando com uma certa colaboração do goleiro paraguaio Gonzalez. Com a vantagem precoce, o Brasil viu o Paraguai vir para cima, mas também viu Gabriel, goleiro do Grêmio, fazer duas lindas defesas e evitar o empate. Aos 37, Reinier voltou a mostrar porque é a grande joia da equipe e, com um lindo chute de perna direita, fez 2 a 0.

 

Veja detalhes da partida acessando o Globo Esporte.Com

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias