Sintesac convida filiados e servidores da saúde para comemoração do Dia do Trabalhador

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), Adailton Cruz, convida os filiados para uma confraternização que acontecerá neste sábado (4), com almoço e brincadeiras, na sede do Sintesac.

Imagem relacionada

Confira o convite na íntegra:

Gostaria de convidar todos os nossos filiados, para juntos comemorarmos a CONFRATERNIZAÇÃO em alusão ao dia do trabalhador.

Será sábado,  dia 04/05, a partir das 09h30min, teremos almoço, torneio,  piscina, som ao vivo, e sorteio de diversos prêmios,  dentre eles, uma passagem ida e volta com acompanhante para qualquer lugar do Brasil.

Apesar de todas as dificuldades, de todas as dívidas herdadas, apesar do fim do imposto sindical, é com grande carinho que preparamos esse dia pra você  TRABALHADOR.

Passe no sindicato pegue seu convite, no entanto, caso não queira, basta levar o seu contra cheque ou carteira e apresentar no ato da entrada.

Paralelo a isso seguimos nossa batalha por melhorias em nossos salários,  etapa alimentação, retorno do irregulares ao PCCR, regularização do PRO SAÚDE, concurso público, dentre outros.

Um abraço e aguardo todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sintesac convida filiados e servidores da saúde para comemoração do Dia do Trabalhador