25 de abril de 2024

Assassinos devem ser apresentados pela Polícia Civil nesta terça-feira na Capital

Os assassinos que aparecem degolando um rapaz à faca em vídeos que circularam por redes sociais no último final de semana serão conhecidos na manhã desta terça-feira (21), em Rio Branco. Eles serão apresentados pela Polícia Civil durante uma coletiva de imprensa no auditório da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, no Palácio das Secretarias, em Rio Branco (AC). A previsão é que a coletiva seja iniciada às 9 horas.

Leia mais: Polícia identifica os assassinos do rapaz decapitado à faca em Rio Branco

Delegado Henrique Xavier, diretor de polícia judiciária

O diretor de polícia judiciária, delegado Henrique Xavier, disse ao ContilNet, na noite desta segunda-feira (20), que ainda não poderia falar com a imprensa sobre o assunto, mas admitiu que a polícia já identificou e prendeu os assassinos, que são dois rapazes de idades não reveladas. No vídeo, num primeiro momento, eles aparecem insultado a vítima, que está rendida, amarada com as mãos para trás. Num segundo vídeo, a cena de horror: o rapaz é degolado à faca, sem chances de reação.

A polícia também deverá revelar a identidade da vítima, um morador do bairro Vila Acre, situado no Segundo Distrito da Capital. A causa da morte, que a polícia também deve esclarecer, seria pelo fato de a vítima ter anunciado que pretendia deixar de fazer parte da facção criminosa que integrava. Seus assassinos seriam membros e dirigentes da facção, que o mataram para manter suas atividades em segredo e também para servir de exemplos aos demais integrantes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost