11 de junho de 2024

Ônibus que fazia rota de Rio Branco para Cruzeiro do Sul é atacado com pedras na BR-364

Os incidentes ocorreram com dois veículos, nos dias 23 e 24. A empresa já solicitou que o policiamento da região fosse reforçado

A empresa de transporte Transacreana, que realiza o trajeto entre a capital do estado e Cruzeiro do Sul, teve dois de seus veículos vandalizados com ataques de pedras na BR-364.

Os incidentes ocorreram em dois dias consecutivos, na terça e quarta-feira, 23 e 24, respectivamente. No primeiro caso, o ônibus estava se deslocando rumo à capital do estado, Rio Branco, enquanto no segundo, o veículo estava indo da capital para o Vale do Juruá.

A suspeita é de que os ataques com pedras precederiam um assalto aos veículos/Foto: Reprodução

Ao ac24horas, o gerente comercial da Transacreana em Cruzeiro do Sul, Francisco Virgulino, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós pensamos que eles jogam a pedra para fazer o ônibus parar e depois assaltá-lo. Vamos registrar o caso à Polícia Civil e buscar a presença da Polícia neste local. O vidro do ônibus é reforçado e tem uma película para evitar que o vidro seja estilhaçado”.

Os dois incidentes teriam ocorrido no mesmo ponto da estrada e, apesar da gravidade dos ataques, não foram registrados ferimentos entre os passageiros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost