Rio Branco, Acre,


Ciclista de 19 anos morre após ser atropelada por caçamba na rotatória da Corrente

O motorista fugiu, mas conseguiu ser alcançado pela polícia alguns quilômetros depois; ele estava com CNH vencida desde 2015

Um acidente na noite desta sexta-feira (17) ocasionou na morte da jovem Larissa da Silva Trindade de 19 anos, na rotatória da Corrente, após ser atropelado por uma caçamba enquanto trafegava de bicicleta. Segundo informações da polícia, o veículo trafegava sentido Porto velho- Rio Branco, quando ao cruzar a rotatória entre as Brs 364 e Ac 40, o motorista acabou atropelando a ciclista.

Ainda de acordo com a polícia,  mesmo após o atropelamento, Gilson da Silva Barbosa, não teria parado a caçamba e os policiais do Batalhão de Trânsito iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o condutor próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Segundo Distrito.

Gilson está com a CNH dele estava vencida desde 2015. Após realizar os procedimento iniciais, ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) os policiais levaram ele para a delegacia central de flagrantes

Larissa ainda chegou a se socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Pronto Socorro. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias