Rio Branco, Acre,


Motorista tem peças de carro danificadas após abastecer com gasolina adulterada em Rio Branco

Depois de abastecer e não conseguir ligar o veículo, um mecânico encontrou o combustível adulterado no tanque

Um motorista da cidade de Rio Branco precisou abastecer seu veículo em um posto localizado próximo ao bairro Aviário, na última sexta-feira (24). No entanto, ao pedir para colocar R$ 50 reais em seu tanque, foi surpreendido quando ao tentar ligar o carro, ele não funcionou. Achando que havia colocado pouco, decidiu adicionar mais R$ 50, contudo, o veículo permaneceu com o problema, precisando ser guincho.

Ao levar o carro em seu mecânico de confiança para solucionar o problema, teve uma surpresa. O combustível colocando há pouco tempo estava adulterado e, por conta disso, ocasionou problemas em algumas peças do carro.

Combustível adicionado ao tanque do veículo/Foto: Reprodução

O profissional que avaliou enviou um vídeo ao proprietário do veículo. “Tem mais água que gasolina. Por essa razão, não funcionou”, disse.

VEJA O VÍDEO: 

A reportagem do ContilNet entrou em contato com o denunciante, mas, temendo represálias, ele preferiu não se identificar, porém, contou detalhes do ocorrido. “Gastei muito para o veículo voltar a funcionar”, finalizou.

INVESTIGAÇÃO

Recentemente, a promotora titular da área especializada em Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MPAC), Alessandra Garcia Marques, disse que a instituição prepara uma operação de investigação nos principais postos de combustíveis de Rio Branco, com o intuito de apurar denúncias sobre adulteração, problemas em bombas e preços exorbitantes praticados por alguns estabelecimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias