Rio Branco, Acre,





Mulheres são presas ao tentarem entrar em presídio com drogas nas peças íntimas


O Diretor da Unidade, Missael Melo, informou que, diante do flagrante, as visitantes foram encaminhadas à Delegacia do município

REDAÇÃO CONTILNET

Agentes Penitenciários deram voz de prisão, na manhã deste sábado, 15, às visitantes Maria Ketela Martins da Costa e Jecilandia do Nascimento Se, que tentavam entrar no presídio de Cruzeiro Sul com 86 gramas de uma substância aparentando ser cocaína e 47 gramas de outra substância aparentando ser maconha, respectivamente.

Durante o procedimento de entrada na Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, foi detectado no aparelho de scanner corporal, um volume anormal no corpo das visitantes. De acordo com a equipe de plantão, durante a revista pessoal, os entorpecentes foram encontrados nas peças íntimas das mulheres.

Uma delas tentava levar 86 gramas da substância no sutiã/Foto: Reprodução

Maria Ketela Matins Costa tentava levar 86 gramas da substância aparentando ser cocaína e mais uma quantidade de maconha no sutiã, enquanto que Jecilandia do Nascimento Se tentava entrar com 47 gramas aparentemente de maconha na calcinha. Ambas fizeram costuras falsas nas peças íntimas.

O Diretor da Unidade, Missael Melo, informou que, diante do flagrante, as visitantes foram encaminhadas à Delegacia do município, para o registro da ocorrência e os procedimentos de costume. Além disso, um processo administrativo será aberto para investigar qual seria o destino do material apreendido.

ASCOM.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também