Juntos há pouco mais de um ano, Gleici Damasceno e Wagner Santiago não têm pressa quando o assunto é casamento. Em total sintonia na relação, os ex-BBBs aproveitam o máximo o tempo em que estão juntos. O artista visual se divide entre sua casa no Paraná e a da namorada em São Paulo. A dupla sabe que mais dia, menos dia, irá juntar as escovas de dentes, mas ressalta que não quer pular nenhuma etapa:
“Ao contrário do que as pessoas imaginam, não moramos juntos. Mas passamos a maior parte da semana juntos”, afirmou Wagner.
“Geralmente, ele vai lá para casa e fica nesse bate e volta. Mas cada um tem seu lugar. A gente tem planos de morar junto, mas não é nada muito concreto ainda”, explicou Gleici.
O ex-BBBs ainda não definiram uma data par dividir o mesmo teto, mas resolveram que, quando isso acontecer, Wagner vai trocar Curitiba por São Paulo:
“Pensamos em nos casar, mas futuramente. Nós não colocamos pressão nisso. Quando tiver que ser, será. Nosso relacionamento é muito leve e tranquilo. Nossas famílias não cobram casamento, eles não perguntam sobre isso”, afirmou Gleici.
“A gente tem vivido um dia de cada vez. Temos ideias parecidas, nos damos muito bem e estamos muito felizes com tudo que nos aconteceu após o BBB”, disse Wagner.
Questionado sobre quem seria o mais ciumento da relação, a vencedora do BBB18 revelou: “Ele é o mais ciumento”. Wagner concordou e completou: ‘Ela é muito prática, muito bem resolvida e precisa de um pouco de paciência comigo nesse assunto”.
O ex-BBB ressaltou que não é ele quem puxa a DR na relação: “É sempre ela, mas eu não fujo. A gente fica horas debatendo um assunto até se resolver”.