Beyoncé e Blue Ivy encantam fãs ao dançar juntas em apresentação de natal da NFL

Partida foi marcada pela disputa entre Houston Texans e Baltimore Ravens e transmitida ao vivo pela Netflix

Beyoncé, de 43 anos, se apresentou no intervalo do primeiro Jogos de Natal da NFL, na noite dessa quarta-feira (25), em Houston (EUA), cidade natal da cantora. A performance, que foi transmitida ao vivo pela Netflix, contou com a participação de sua filha mais velha, Blue Yve, de 12.

A partida foi marcada pela disputa entre Houston Texans e Baltimore Ravens, que teve os Ravens como vencedores. Na ocasião, Bey soltou a voz com faixas de Cowboy Carter, seu oitavo álbum de estúdio, lançado em março deste ano. A abertura ficou por conta de ’16 Carriages’ e ela apareceu em cima de um cavalo branco.

Além do single, ‘Blackbiird’, ‘YA YA’ e ‘Ameriican Requiem’ fizeram parte do repertório. O espetáculo ainda contou com a participação de Blue Ivy, filha mais velha da cantora que também é mãe dos gêmeos Rumi e Sir, de 7 anos.

A garota se juntou à banda marcial e a uma fila de dançarinos ao dançar ao som de ‘My House’ e ‘Texas Hold ‘Em’, escolhida para encerrar o show. No X, antigo Twitter, os fãs elogiaram Blue.

“Blue estava tão confiante no show de ontem. É realmente nítida a vontade que ela tem de evoluir e se aperfeiçoar”, escreveu um. “A Blue Ivy no fundo sendo a única dançarina fazendo a mesma coreografia da Bey”, deixou outro.

Além da menina, o evento contou com a participação de outros artistas como Post Malone, Shaboozey, Reyna Roberts, Tanner Adell, Brittney Spencer e Tiera Kennedy.

Vale lembrar que Bey foi eleita a maior estrela pop do século XXI pela revista Billboard. A cantora acompanha Taylor Swifit, Rihanna, Drake e Lady Gaga em um ranking com 25 artistas.

PUBLICIDADE