Homem que matou ciclista estava embriagado e em alta velocidade, diz polícia

O delegado de Polícia Civil, Rêmulo Diniz, confirmou as ContilNet nesta segunda-feira (22), que após depoimento de uma testemunha, ficou constatado que o motorista que matou o ciclista Antônio Oliveira Nascimento, de 48 anos, na noite de sábado (20), na BR-317, estava embriagado  e em alta velocidade.

“Ele estava embriagado. Quem relatou foi uma das testemunhas. Pelos impacto do acidente e lesões na vítima, demonstra que estava em alta velocidade também, mas só o laudo da perícia vai concluir”, explicou dizendo que o relato é de uma pessoa que presenciou ele ingerindo bebidas alcoólicas antes do acidente fatal.

Diniz destacou que o motorista encontra-se foragido, mas que investigações estão sendo feitas para localizar o autor do crime. “Estamos aguardando a decisão da justiça sobre o mandado de prisão dele”, declarou.

Rêmulo frisou que existe a possibilidade do motorista se entregar nesta segunda, mas, até o momento, ele não compareceu à delegacia. “Familiares disseram que ele se entregaria, estamos aguardando”, argumentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost