21 de abril de 2024

Premiação Raça Forte, Marília Mendonça, desfile e mais

Show Marília Mendonça

O show da cantora Marília Mendonça foi recorde de público na ExpoAcre 2019, organização e muita animação. Confira alguns flashs de quem se fez presente e dançou muita sofrência pela lente de James Pequeno.

Níver Vânia

A secretária do Diretório do MDB, Vânia Farrapo comemorou seu aniversário na segunda-feira (05), na pousada, São Miguel dos Milagres em Alagoas ao lado do seu irmão, cunhada e amigos.

Raça Forte

Na sexta-feira (3) a Raça Forte Nutrição Animal recebeu das mãos do Superintendente Federal da Agricultura no Acre – MAPA, Fernando Bortoloso a certificação de registro – SIF que é responsável por assegurar a qualidade de produtos e origem animal comestíveis e não comestíveis destinados ao mercado interno e externo, bem como de produtos importados.

O casal Rivelino e Stela Mendes, em comemoração recepcionaram amigos e clientes pecuaristas no estande da empresa na ExpoAcre, e essa colunista foi lá conferir tudo.

Glamour

No glamour de hoje o educador físico, Anderson Morais aproveitando as festas do Ceará.

Campanha dia dos pais

Já pensou comprar o presente para o seu pai no Via Verde Shopping e ainda ganhar um brinde que ele vai amar? De 5 a 11 de agosto (ou enquanto durar o estoque) o empreendimento realiza campanha que agrada a todos os estilos de pais: amorosos, companheiros, descolados, protetores, heróis.

A partir de R$ 200 em compras nas lojas participantes da campanha do Dia dos Pais 2019 você troca as notas fiscais por 1 cerveja Império Lager + 1 copo exclusivo Amsterdã. São mais de mil brindes.

O balcão de trocas está localizado em frente à loja Outlet Via Lara (próximo ao cinema) e funciona das 14h às 21h. As notas fiscais podem ser cumulativas, até chegarem ao valor de R$ 200. Cada cliente terá direito a um brinde por CPF.

Desfile de Artesanato

Com produção de Nonato Viana o desfile artesanato fashion show realizado na ExpoAcre foi um verdadeiro sucesso lindas peças que compõem o Catálogo de Artesanato do Acre.

Studio Bonequinha de Luxo

Sábado acontece o famoso, Baile do Rubi e o Studio Bonequinha de luxo preparou vários combos para as advogadas arrasarem, confira:

ContilNet

Registro os parabéns a todos do ContiNet que deram um show de transmissão durante a ExpoAcre 2019.

DICA: Dica dia dos Pais

Já escolheu o presente do seu pai? A Loja 268 está com uma mega promoção para seu pai arrasar com as melhores marcas do Brasil, confira:

Opinião, sugestão: [email protected]

IG: @kellykley

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost