24 de abril de 2024

Marvel x Sony, Brad Pitt no espaço, série nova do Ryan Murphy e mais

DE VOLTA AO LAR. DE NOVO.

Após deixar os fãs do Universo Cinematográfico Marvel inconsoláveis, chegou ao fim na última sexta (27) o conflito gananciosoentre Sony e Marvel pelo uso do Homem-Aranha (e seus personagens) nas atuais produções. Com isso, as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. E DEPOIS DAQUELE FINAL DE “LONGE DE CASA”, #SOCORRO!!! Muita confusão por aí. Gostamos? Gostamos, sim, kkkkkkk.

LOUCURA ESPACIAL

E lá vai outro marido da Liv Tyler pro espaço, hahahahaha! O Cine Araújo trouxe para o prestígio dos cinéfilos de Rio Branco o filme “Ad Astra”, com Brad Pitt no papel principal. Elogiado em suas exibições, a história acompanha o personagem Roy McBride viajando aos limites do sistema solar em uma missão com dois objetivos: encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Sessões dubladas (16h e 18h30) e legendada (21h) disponíveis diariamente até 2/10 no Via Verde Shopping.

SE FOR, VÁ NA… VÁ AGORA, MERMÃO!

https://www.youtube.com/watch?v=1DPdE1MBcQc

Gente, sério! Quem puder ir conferir o filme “Bacurau”, pelo amoooooor de tudo que é mais precioso, vá! Vá de coração aberto, absorva tudo que o filme te der e mastigue aquelas sensações pra conversar com quem já prestigiou esse filme que, com certeza, será lembrado em listas de novos clássicos do nosso cinema nacional.
O Cine Teatro Recreio mantém as sessões do filme até este domingo (29/09) – não perca!

Sábado (28/09) às 17h e domingo (29/09) às 19h30.

PARA MARATONAR

https://www.youtube.com/watch?v=mA07C_9lINk

Aquele negócio, né? Ryan Murphy faz e a gente TEM que assistir. Criador das séries Glee, American Horror Story, Feud e Pose, Murphy traz nessa produção original Netlflix um elenco poderoso, uma trama envolvente e aquele traço característico de suas séries: humor ácido, mordaz e situações extremas com um figurino maravilhoso. Difícil não querer maratonar depois de ver um trailer desses.

Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Lucy Boynton e Ben Platt estrelam “The Politician”, já disponível na Netflix.

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost