Rio Branco, Acre,


Em Brasília, Manuel Marcos participa de reunião com os presidentes estaduais do Republicanos

A reunião foi presidida pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira

O deputado federal Manuel Marcos esteve participando de um reunião como os presidentes estaduais do Republicanos, na pauta, foi relatado que a direção nacional vai elaborar uma resolução recomendando que o partido dê preferência a candidaturas próprias nas eleições do ano que vem em municípios acima de 200 mil eleitores.

A reunião foi presidida pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que estabeleceu meta de eleger 10% do número de prefeitos em todo o Brasil, portanto 550, e de no mínimo triplicar a bancada de vereadores. Em 2016, o partido elegeu cerca de 1200 parlamentares para as câmaras municipais.

Durante sua fala o presidente reconheceu que as regras atuais para as eleições municipais, sobretudo pelo fim das coligações para vereadores, é um elemento dificultador, todavia pediu energia e disposição das executivas estaduais na construção de candidaturas e de chapas competitivas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias