Governo se reúne com deputados da base para alinhar projetos de lei enviados à Aleac

Atendendo a uma determinação do governador Gladson Cameli, uma reunião com 11 deputados da base governista na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e o secretário da Casa Civil, José Ribamar Trindade, serviu de alinhamento para os projetos de lei de interesse da administração estadual encaminhados para a casa legislativa, nesta terça-feira, 8.

“A partir de agora, estaremos sempre alinhados com os nossos parlamentares mantendo essa sintonia importante em favor da nossa população”, ressalta Trindade.

A participação de Ribamar Trindade na reunião de afinamento com os 11 parlamentares da base do governo na Aleac acontece por determinação do governador Gladson Cameli, que cumpre agenda em Brasília, assim como o vice-governador, Major Rocha, que participa de encontro de empresários em Pucallpa, no Peru.

Pelo menos oito projetos de lei tramitam, atualmente, na Aleac. Participaram da reunião desta terça, os deputados Manoel Morais, José Bestene, Antonio Pedro, Wagner Felipe, Cadmiel Bonfim, Wendy Lima, Josa da Farmácia, Meire Serafim, Doutora Juliana e o líder do governo no Legislativo, Gehlen Diniz. O deputado Marcos Cavalcante também se fez presente, mas teve de se ausentar por motivos pessoais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost