Rio Branco, Acre,


Ilderlei Cordeiro solicita emenda para construção de unidades habitacionais em Cruzeiro do Sul

Anualmente, mais de mil famílias sofrem com as enchentes, por morarem em áreas de risco no município

O prefeito Ilderlei Cordeiro aproveitou a reunião desta sexta-feira, 4, na Associação de Municípios do Acre (Amac), que contou com a presença do governador Gladson Cameli, do senador Sérgio Petecão, dos deputados federal Alan Rick e Manuel Marcos, para solicitar que a bancada federal do Acre destine emenda para construção de unidades habitacionais em Cruzeiro do Sul.

Anualmente, mais de mil famílias sofrem com as enchentes, por morarem em áreas de risco. O encontro discutiu as propostas de emendas parlamentares para o Estado e Municípios.

“Estamos batendo nessa tecla tem um tempo, pois todos os anos essas famílias sofrem com a cheia do Rio Juruá. Precisamos construir unidades habitacionais para dar dignidade a essas famílias”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

As emendas da bancada federal são impositivas, o que significa que o presidente Jair Bolsonaro não pode impor sobre elas uma política de contingenciamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias