18 de abril de 2024

Lexa, FGTS, mais informações sobre o caso Marielle: fique bem informado

Previsão

previsão do tempo- sol

A previsão/Foto: reprodução

Friale: “No Acre, tempo instável, com chuvas a qualquer hora. Alta probabilidade de temporais, com chuvas fortes, raios, ventanias e queda pontual de granizo. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 55 e 75%, no leste e no sul do estado, e entre 45 e 65%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção sudeste e variações do sul e de leste”.

Lexa

“Mentirosa, humilhou os acreanos”, diz dona do Maison Borges após Lexa cancelar show. Esttá por dentro de tudo? Clique e saiba mais.

Caixa e Odebrecht

G1: “A Caixa Econômica Federal pediu à Justiça a liquidação do grupo Odebrecht e a autorização para que os credores possam nomear novos administradores. A companhia pediu recuperação judicial em junho e apresentou um plano de reestruturação considerado muito genérico pelos credores. A dívida da Odebrecht é de R$ 98 bilhões”.

Atrações

Bacurau, Foro Íntimo e O Clube dos Canibais no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco. Veja toda a programação.

Mais caso Marielle

Josinaldo Freitas, suspeito de embaraçar as investigações da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes ao jogar armas no mar, pediu um salvo conduto à Justiça meses antes de ser preso nesta quinta-feira (3). Outras quatro pessoas também foram detidas na operação.

Eleição 2020

Falta exatamente um ano para os brasileiros irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores.

FGTS

Termina hoje o prazo para quem tem conta corrente na Caixa autorizar crédito automático de até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e poder ter o dinheiro liberado na próxima quarta-feira (9).

Quem tem conta poupança individual já terá os depósitos feitos automaticamente.

Bom fim de semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost