Rio Branco, Acre,


Quarteto rouba R$ 10 mil em produtos de loja de confecções, mas é capturado pela polícia

A polícia perseguiu os bandidos e conseguiu capturá-los na Via Verde

Quatro pessoas foram detidas pela polícia acusadas de assaltarem uma loja de confecções na manhã desta quarta-feira (9). A loja fica rua Sanacre, no bairro Santa Inês, em Rio Branco.

Polícia apreendeu três armas e um simulacro com os homens/Foto: Reprodução

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 2º BPM. Logo que a polícia chegou na loja, os bandidos fugiram. Os policiais então iniciaram uma perseguição ao carro dos bandidos e só conseguiram detê-los próximo ao Banho Águas Claras, na Via Verde.

Durante a revista dos homens a polícia encontrou três armas de fogo, três munições intactas, uma arma de brinquedo similar a um revólver calibre 38 e os objetos do assalto, sendo um relógio, um anel de ouro e cerca de R$ 10 mil em produtos de confecção roubados da loja.

Ao consultar a placa do veículo utilizado na fuga, modelo Uno de cor Branca e placa NAD5363, foi constatado que o automóvel era roubado. O roubo do veículo havia ocorrido na madrugada da última terça-feira (8) na região da Baixada da Sobral.

O quarteto foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA) por ter menores envolvidos no crime.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias