17 de abril de 2024

Léia Lima: Samba Brothers, comendas por destaque e clicks especiais

SAMBA BROTHERS

Muito bacana o trabalho que vem sendo realizado pelos meninos do Samba Brothers, que além de proporcionarem um som da melhor qualidade, esbanjam simpatia e respeito aos fãs que os acompanham em suas apresentações sempre lotadas. A resposta do trabalho claro, não poderia ser outra, a banda já está trabalhando na gravação de um DVD que promete arrancar suspiros pelo repertório cheio de identidade, produção arrojada e talento pra dar e vender. A data ainda não esta confirmada, mas tudo indica que até o final do ano, teremos surpresas pintando no cenário musical acreano. Aguardem mais informações no página oficial da banda @sambabrothersac e nas páginas dos integrantes. Desde já, desejamos todo sucesso do mundo aos meninos.

Vocalista da banda, Paulo Souza

Tanta – Jorge Henrique

Violão – Martinho Júnior

Neto Brito – Pandeiro

CANDIDATO

O querido e competente farmacêutico e empresário Alexandre Thomazini está concorrendo ao cargo de Conselheiro Regional de Farmácia, e as eleições aconteceram do dia 09 até 11 de Outubro. Queremos deixar aqui nosso apoio, e dica para vocês Farmacêuticos do Estado do Acre. De certo, estarão muito bem representados pela trajetória de luta e sucesso, além do excelente trabalho que vem fazendo a frente de uma das drogarias mais tradicionais do Acre, a Drogaria Globo. Já estamos na torcida.

NOMEAÇÃO

O procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, foi nomeado nesta quinta-feira (3) para exercer o cargo de Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O decreto da nomeação para um mandato de dois anos saiu no Diário Oficial da União, e foi assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

COMENDA

Justas homenagens através da comenda da Ordem da Estrela do Acre, às queridas Maria das Vitórias e Beatriz Cameli. Os títulos foram entregues pelo governador Gladson Cameli. Em evento muito bem prestigiado, destacou ainda outros nomes de personalidades da região. Da coluna, nossos parabéns!

CACHEADAS

Foi neste domingo (6) o primeiro concurso “A mais bela cacheada do Acre”. A competição contou com 25 CANDIDATAS de vários municípios acreanos, em busca desta faixa tão importante nesse mercado da área da beleza. Contou com o apoio da equipe da Comepi Rio Branco.

COMBAT

O evento Nauas Combat, realizado em Cruzeiro do Sul, reuniu cerca de 10 mil pessoas, consolidando um marco de sucesso no seguimento. A finalização dos lutadores foi a seguinte:

Jacaré finalizou em sua última luta da carreira. Júnior Welighton venceu por nocaute técnico. Valdson finalizou. Massaranaduba, Geovane e Mac Gregor venceram também por nocaute técnico, e Uendel venceu por pontos.

FASHION

Semana passada, enquanto rolava a Milano Fashion Week, Ana Clara Campelo estava à paisana curtindo o passeio na Piazza Duomo, sendo uma mera mortal, enquanto blogueiras do mundo inteiro se enfileiravam para participar do evento. Segundo nossa ZebraTrash, passou o tempo de ficar atenta aos desfiles e se vê hoje mais feliz com sorriso espontâneo e se sentindo livre para andar por aí como quiser, sem se preocupar se o look do dia vai repercutir.

NOVA COLEÇÃO

Um click da empresária Irma Caobianco com a família, comemorando as parcerias de sucesso com a sua DESTAK e a nova coleção que está fazendo o maior sucesso na loja.


NIVER

Dia de big big para essa duplinha, filhos do casal Elaina Melo e Leonardo Santa Barbara. A festa belíssima contou com um time e tanto, bolo assinado pela competente Geane Almeida, decoração Festina SHOW ROOM, além de outros profissionais renomadíssimos. Tudo lindo. Parabéns aos bebês, que Deus os cubra de saúde e proteção divina.

HOMENAGENS

Sendo homenageada também, a coordenadora da procuradoria do trabalho em Rio Branco, Dra Marielle Rissanne Viana, por sua expressiva contribuição nos projetos do MPACRE, em especial no projeto “Musicalizando Pessoas com Amor e Carinho”, do conservatório de música do Juruá. A parceria contribuiu para a apresentação em alguns pontos de Brasília, incluindo o Palácio do Planalto do STF. Na foto, com a Procuradora do MPE, Kátia Rejane.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost