Âncora gay do Jornal Nacional tem vida íntima invadida e se revolta: “Absurdo”

Matheus Ribeiro apresentou lindamente o Jornal Nacional, da TV Globo, no último sábado (9), sendo o primeiro jornalista assumidamente gay a sentar à bancada. Após seu romance com o capitão do BOPE, o Batalhão de Operações Especiais, de Rondônia, Yuri Piazarollo, vir à tona, o profissional mostrou toda a sua indignação com o fato de sua vida pessoal ter sido invadida da forma que aconteceu.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Uol, o apresentador entregou que um veículo noticiou o seu namoro com o militar de forma sensacionalista, e desde então a seu relacionamento acabou ofuscando o seu trabalho. “Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia”, avaliou o rapaz, de 26 anos, que garantiu que sua orientação sexual não importa a ninguém.

Matheus Ribeiro também não gostou nada de ver o seu rosto e o de seu namorado borrados na publicação que acabou gerando todo o burburinho. “Achei aquilo um absurdo”, disparou, não deixando se afetar tanto, já que conquistou um momento especial na vida de qualquer jornalista, que é apresentar o telejornal mais assistido do Brasil, durante o aniversário de 50 anos do noticiário.

O apresentador deu as notícias ao lado de Larissa Pereira, da afiliada da Globo na Paraíba, e chegou a levar Yuri Piazarollo aos estúdios do Jornal Nacional. “Essa não é uma conquista minha, mas de todo o povo de Goiás”, declarou o jovem, que é muito querido pelo público em seu estado. Ele revelou que o momento mais emocionante de sua apresentação foi ter dado boa noite no início do jornal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost