27 de abril de 2024

Autor da denúncia que levou Lula à prisão, Rocha lamenta decisão do STF: “Uma vergonha”

O vice-governador Werles Rocha (PSDB) usou sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (8), para lamentar a decisão do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após condenação em 2ª instância que pode tirar da cadeia 13 presos da Operação Lava Jato, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na opinião de Rocha, a decisão da suprema corte é uma “vergonha”, haja vista que mais de 5 mil condenados deverão ser soltos. “Depois da decisão do STJ sobre a prisão após o julgamento em 2° grau mais de 5 mil condenados estão em festa. Quem não tem o que comemorar são as pessoas de bem, que pagam seus impostos e que apostaram no fim da impunidade”, declarou.

Segundo o ex-deputado federal responsável pela denúncia que culminou na prisão de Lula, as pessoas de bem não tem o que comemorar com a decisão. “Esses amargaram mais essa frustração. Não podemos nos abater com esse retrocesso, temos que continuar lutando para acabar com a impunidade”, argumentou o vice de Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost