21 de abril de 2024

Esposa pega nudes de marido, coroa com garoto e mais na Venenosa do Acre

Isadora
Acompanhada dos pais Mariana e Leandro Martins, e também da vovó coruja Wania Pinheiro a princesa Isadora Pinheiro que festejou idade nova nesta quarta-feira (13). A comemoração reuniu amigos íntimos e familiares da pequena no Deck Tratoria.

 

Gran Reserva
O casal Nágila e Walmir Carvalho recebeu convivas e imprensa na noite desta quarta-feira (13) para coquetel de inauguração do Gran Reserva localizado no estacionamento do antigo Aeroporto. O local que hospedava as famosas casas de festas X-43 e 14 Bis, promete ser o novo espaço de eventos de Rio Branco. Com arquitetura moderna e sofisticada, os empresários recepcionaram amigos, familiares e convidados para mostrar os detalhes do novo espaço que comporta confortavelmente 600 convidados.

Coquetel Empório da Moda Lança Perfume
Os empresários Leuda Mendes e Nilson Areal, reuniram amigos e clientes em coquetel especial para apresentar novidades da loja Empório da Moda em Sena Madureira. A equipe Empório da Moda, já antecipa aos clientes looks da marca Lança Perfume para festas e também outras novidades de grandes marcas. Corre na Empório da Moda que está cheio de novidades! As fotos são de Jeci Rocha.

Chá de bebê
O casal Cidi Gol e Gleiciane Cunha caprichou na festa, para celebrar a chegada da segunda filha Samilly. O evento aconteceu no Restaurante Aquarela em Sena Madureira, e foi organizado por Rosa Cunha, Claúdia Helena e Simone Matos. Confira os cliques de Jeci Rocha!

Beauty Factory
Na sexta-feira, 8, as marcas O Boticário e Calvin Klein Jeans realizaram um evento collab, no Via Verde Shopping. O Beauty Factory reuniu três turmas para um talk show com Débora Sobral, maquiadora oficial do Boticário, para o lançamento da base vegana do Boticário, Make B. Hyaluronic; espaço instagramável; um desfile com a nova coleção da Calvin Klein Jeans; e um coquetel para os presentes. Influenciadores digitais, colunistas sociais, jornalistas, consumidores e convidados estiveram no espaço! As fotos são de James Pequeno.

Encerramento
Aconteceu na tarde do dia 12/11 o enceramento do Curso de Libras Intermediário realizado como projeto de Extensão no IFAC- Sena, pela professora de Libras- Ana Cláudia Campos. Na ocasião de certificação, além dos 31 alunos estiveram presentes também a Diretora do Campus, Italva Miranda e o Coordenador do Napine, Ruan Carvalho. Segundo a coordenadora do Curso, a Libras está sendo difundida entre a comunidade de Sena Madureira. O IFAC tem contribuido para que o direto Linguístico e de acessibilidade dos Surdos sejam assegurados. Confira os cliques de Jeci Rocha.

 

Mariana Costa
Na companhia de amigos seletos e sua família, Mariana Costa recebeu seus convivas para festejar mais um ano de vida. O encontro aconteceu na Chácara Pinheiro em Rio Branco.

Venenosas do Acre
Vamos começar a coluna dessa semana derrubando os forninhos, não sou baú para guardar segredo!

– Esposa pega nudes de marido e morena: o clima esquentou, e um casal famoso vive mais um conflito amoroso. O motivo da separação do casal tem nome e sobrenome, e já é caso antigo do empresário. A casa desabou depois que a patroa confiscou o celular do patrão e descobriu no zap, conversas quentes, nudes e mimos caríssimos. Essa morena é danada!

-Ele está de volta: depois dessa confusão toda, o patrão tá aproveitando o momento solteirão. Segundo as minhas fontes venenosas, o carro do cidadão é sempre visto em um estacionamento abandonado. E ele embarcando em diversos carros da city. Babado!

-Coroa casada e garoto de programa em Sampa: a empresária casada viajou para Sampa com boyzinho de luxo. O casal já vive um lance das antigas. Segundo as minhas fontes venenosas a coroa avisou para o maridão que iria fazer uns exames de rotina. Mal ele desconfia que a saúde da esposa está ótima! Aliás, em ritmo total!

Segundo lote do show Alexandre Pires no Acre

As vendas tiveram início dia 03 e terminam dia 17 de novembro. São 15(quinze) dias para aproveitar
mais uma grande oferta da DESTAK PROMOÇÕES, para o já badalado, Baile do Nêgo Véio.

Os ingressos, nominais e digitais, são limitados neste Segundo Lote e, podem ser adquiridos com Cartões, no Débito e Crédito à vista, na ISAO Consultoria Organizacional, localizada na Av. Ceará, 1820 –Centro. Ou ainda, por Transferência Bancária,  através do WathsApp da DESTAK: (68)99201 8115.

No mega show, Baile do Nêgo Véio, de Alexandre Pires, seu grande Público poderá contar com Comodidade, Segurança e Qualidade nos serviços dos espaços oferecidos: Pistas Vip e Gold, Mesas Ouro e Premium, Camarotes do Nêgo Véio e DESTAK.

O evento, será dia 04 de Abril de 2020, no Ginásio do Sesi, ambiente devidamente preparado e uma Decoração
Temática de encher os olhos, para receber os fãs do cantor Alexandre Pires e banda, cantando durante 03(três) horas ininterruptas, os hits que fizeram sucesso nos anos 90, além das músicas do seu grupo de origem, o Só Pra Contrariar (SPC) e ritmos atuais. O pré show, será com o DJ Lauro Félix, finalizando com o Samba Brothers.

Maiores informações, pelo WathsApp da DESTAK PROMOÇÕES: (68)99201 8115 ou nas redes sociais da Empresa: @destakpromocoes.acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost