Rio Branco, Acre,


Policiais são acusados de agredir adolescente com problemas psiquiátricos no AC

Crime teria ocorrido em Plácido de Castro, na noite de sexta-feira

A família do adolescente Vinicius Freitas denunciou na manhã desta sábado (30), uma ação truculenta por parte dos policiais do Grupamento Especial de Fronteiras, o Gefron, no município de Plácido de Castro.

De acordo com o menor, na noite de sexta-feira (29), estava na companhia da namorada, que não usava máscara, quando uma guarnição do Gefron fez a abordagem. No primeiro momento, o menor que estava na motocicleta de sua mãe, não quis revelar a identidade. Ele contou que neste momento foi agredido com um soco no peito.

PUBLICIDADE

Quando falou que usava marca passos e iria denunciar os policiais, teria recebido voz de prisão. Vinicius contou que involuntariamente atingiu o rosto de um dos policiais, a partir daí teria sido algemado, levado para um local afastado onde teria sido agredido pelos policiais.

O menor, segundo informações da família, sofre problemas neurológicos e psiquiátricos. Na manhã deste sábado, o secretário de Justiça, Paulo Cézar, informou que o caso será apurado.

Veja fotos:
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up