Representação do AC em BSB monta trabalho on-line para acompanhar emendas parlamentares

Transparência total na ações do governo, trabalho de forma concentrada em busca de recursos para o Estado e valorização dos esforços dos parlamentares da bancada do Acre em Brasília. Essa foi a direção dada pelo governador Gladson Cameli e reforçada pelo representante do Acre em Brasília, Ricardo França.

Nesta sexta-feira, 22, por quase duas horas, toda a equipe de técnicos da Representação do Estado do Acre – Repac, e quase a totalidade dos assessores parlamentares, responsáveis pela elaboração das emendas parlamentares no orçamento federal, estiveram reunidos em videoconferência para determinar os rumos para um trabalho eficaz, que beneficie tanto o parlamentar quanto o Estado.

Segundo Ricardo França, Gladson Cameli salientou que “com a elaboração de planilhas e uma constante e coesa troca de informações, todos os valores constantes na pauta de emendas, de qualquer espécie, serão acompanhados em tempo real pelas duas equipes. Isso facilitará, em muito, o trabalho de cada um, pois será uma equipe trabalhando e não ações individuais”.

Ricardo França disse também que com esse trabalho conjunto, ambas as partes serão beneficiadas, já que o parlamentar indicará suas emendas e duas equipes (gabinete e Repac) cuidarão para que os prazos sejam cumpridos pelo Executivo federal e os ganhos serão para a população.

Durante a reunião, os assessores elogiaram a iniciativa, afirmando que o momento é de união independente de cores partidárias, tendo como objetivo principal e final o desenvolvimento do Estado do Acre, também através dos recursos parlamentares destinados anualmente.

Participaram da videoconferência: Kátia, assessora do deputado Manoel Marcos; Elisa, assessora da deputada Jéssica Sales; Solange, assessora da deputada Perpétua Almeida; Evaldo, assessor do deputado Jesus Sérgio; Ana Paula, secretária da SEASDHAM; Lídia, assessora da deputada Mara Rocha; Kelly, assessora do deputado Flaviano e Jô, assessora do senador Márcio Bittar e Elias assessor do deputado Alan Rick.

Pela Repac, comandados por Ricardo França, participaram os técnicos: Simone, Elomar, Klinger, Francisco Wellington, Anísio, Leandro, Fernanda. Pela comunicação participaram David e Dilma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Representação do AC em BSB monta trabalho on-line para acompanhar emendas parlamentares