Crocodilo com tamanho de um caminhão é capturado no interior

Esta foto mostra um dos maiores crocodilos do mundo já capturados ele media cerca de 8 metros e 60 centímetros e foi abatido pela polonesa Krystina Pawloski na Austrália em 1957 é o registro de um dos gigantes já vistos e capturados. Para ser sincero eu não sei você, mas eu não teria coragem de capturar um crocodilo gigante, más algumas pessoas ao redor do mundo já tiveram e você vai se surpreender com os tamanhos registrados. Se você estiver pronto, vem comigo e vamos conhecer:

MAIORES CROCODILOS DO MUNDO – PARTE 3

CROCODILO DA GEORGIA

Um pescador da Geórgia quebrou o recorde de maior crocodilo capturado por lá, O homem estava em companhia de sua filha e de um guia de caça que foi contratado em uma empresa local, o crocodilo foi capturado dia 1 de setembro de 2019, e após uma grande luta entre os caçadores e o animal os caçadores venceram, com o bicho já dentro do barco podemos notar o quão grande ele é, após medir constataram que o crocodilo media 4 metros e meio, me diz ai nos comentários você é a favor ou contra o abate a estes animais?! Comenta ai.

CROCODILO DE CATIVEIRO

Chennai é a capital e a maior cidade do extremo sul da Índia, e fica localizado nela um banco de crocodilos onde recebeu uma ninhada desses animais e com o passar do tempo os crocodilos começaram a crescer muito após algum tempo, mas um desses crocodilos começou crescer demais e com o tempo ultrapassou todos os tamanhos chegando a ser um dos maiores já existente. O crocodilo é conhecido como Jaws três, ele pesava meia tonelada e media um pouco mais de 5 metros de comprimento e viveu cerca de 50 anos. O animal se tornou o maior crocodilo de cativeiro da Índia, e a medida que ele crescia ele se tornava menos tolerante a outros crocodilos, os criadores tiveram que manter o animal em um local sozinho, o park dos crocodilos passou a ser visitado por muitos turistas que querem ver esse gigante ser alimentado. E você teria coragem de visitar este park de crocodilos? Comenta ai.

CROCODILO DE UGANDA

No dia 3 de abril de 2014 um crocodilo que estava aterrorizando a vila de Kakira em Uganda foi capturado pelos moradores. O animal vinha causando medo na população local por supostamente já ter devorado quatro pescadores. O animal apresentava ser muito violento, após sua captura constataram que pesava mais de uma tonelada e seu tamanho se aproximava dos 5 metros de comprimento. Segundo informações de locais o animal tem cerca de 80 anos que habita esta localidade. Os habitantes da vila têm ficado afastados do lago Victorio devido ao medo de serem devorados vivos pelo monstro que agora havia sido capturado e será devolvido a natureza em outra área que não apresente nenhum perigo. Para se ‘ter’ uma ideia de quão grande era este crocodilo, apareceu cerca de 100 pessoas da vila para filmar, fotografar tudo para registrar o momento exato em foi capturado o monstro devorador de pescador de Uganda.

CROCODILO DAS FILIPINAS

Tawi-Tawi é uma pequena ilha na província das Filipinas, onde seus habitantes vivem da agricultura e da pesca, se você tem planos para viajar este pode ser um ótimo lugar, mas tome muito cuidado, isso porque no dia 8 de setembro de 2017 um dos pescadores da ilha avistou algo na água que primeiramente ele acreditava ser um tronco, mas o pescador ficou impressionado ao percebe que o objeto estava se mexendo e na verdade oque ele acreditava ser um tronco de arvore era nada mais nada menos que um crocodilo gigante de água salgada medindo cerca de 7 metros de comprimento. O pescador imediatamente avisou a outros pescadores, que decidiu formar uma equipe para capturar o gigante, o crocodilo não estava muito afim e colaborar e foi então que o animal destruiu o barco e danificou diversas redes de pescas. Segundo informações após a captura do animal os moradores entregaram o crocodilo gigante ao governo municipal da ilha para que sejam tomadas as medidas corretas.

CROCODILO DO SRI LANKA

Sri Lanka tem paisagens magnificas lugares lindos, “para” se visitar, e foi lá que um dos maiores crocodilos foi capturado.

De acordo com jornais da Índia este crocodilo foi encontrado preso em um canal ao largo do rio Nilawala depois que os níveis das águas subiram com as fortes chuvas. Segundo a reportagem este animal media 7 metros de comprimento e pesava cerca de uma tonelada. Acredita-se que o crocodilo estava à procura de comida quando acabou ficando preso. Ravindra Kumar, funcionário do departamento de vida selvagem explicou que a policia foi acionada e junto com moradores do local conseguiram capturar o animal gigante, ele também explicou que pelo tamanho do bicho ele não iria conseguir sair do local sozinho. Logo após a captura foi preciso uma escavadeira e um caminhão para transportar o crocodilo para outra área onde não oferecesse riscos nenhum para a população.

Mas me conta ai nos comentários você ficou com mais medo de qual desses crocodilos?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Crocodilo com tamanho de um caminhão é capturado no interior