24 de abril de 2024

Campeonato Acreano: Morcego busca a segunda vitória no returno

Andirá e Vasco da Gama retornam a campo nesta quarta-feira (19) para o jogo preliminar da segunda rodada do returno do Campeonato Acreano. O duelo ocorre a partir das 17h e terá como árbitro José Costa de Lima, auxiliado por Carlos Alberto e Antonio Neilson. Marcelo Oliveira está escalado como quarto árbitro.

O Morcego chega para o confronto empolga pela vitória da estreia estréia contra o Humaitá por 4 a 2. Um novo triunfo hoje mantém o time morcegueiro na briga por uma vaga nas semifinais do returno estadual.

Vasco tenta somar pontos

Por outro lado, o Vasco da Gama busca sua primeira vitória no estadual, após quatro derrotas seguidas. O técnico vascaíno Rogério Inácio, o Lelão, explica que a derrota da sua equipes na estreia foram ocasionadas pelas falhas individuais e coletivas de sua defensiva, mas que trabalhou para ajustá-la na buscar um resultado positivo contra o Morcego.

Com poucas opções de qualidade no elenco, o técnico Lelão pretende não realizar modificações na escalação da equipe que perdeu na estreia para o São Francisco por 3 a 1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost