23.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 9:59 pm

Campeonato Acreano: Morcego busca a segunda vitória no returno

POR

Última atualização em 19/08/2020 10:58

Andirá e Vasco da Gama retornam a campo nesta quarta-feira (19) para o jogo preliminar da segunda rodada do returno do Campeonato Acreano. O duelo ocorre a partir das 17h e terá como árbitro José Costa de Lima, auxiliado por Carlos Alberto e Antonio Neilson. Marcelo Oliveira está escalado como quarto árbitro.

O Morcego chega para o confronto empolga pela vitória da estreia estréia contra o Humaitá por 4 a 2. Um novo triunfo hoje mantém o time morcegueiro na briga por uma vaga nas semifinais do returno estadual.

Vasco tenta somar pontos

Por outro lado, o Vasco da Gama busca sua primeira vitória no estadual, após quatro derrotas seguidas. O técnico vascaíno Rogério Inácio, o Lelão, explica que a derrota da sua equipes na estreia foram ocasionadas pelas falhas individuais e coletivas de sua defensiva, mas que trabalhou para ajustá-la na buscar um resultado positivo contra o Morcego.

Com poucas opções de qualidade no elenco, o técnico Lelão pretende não realizar modificações na escalação da equipe que perdeu na estreia para o São Francisco por 3 a 1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.