Rio Branco, Acre,


Com apoio do Governo, Prefeitura de Cruzeiro do Sul reinicia testagem para Covid-19

A previsão é que até o final da próxima semana cheguem mais 1000 testes, em dois lotes de 500

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebeu 500 testes rápidos de Covid-19, encaminhados pelo Governo do Estado, e já deu início as testagens nas unidades sentinelas do município nesta semana. A previsão é que até o final da próxima semana cheguem mais 1000 testes, em dois lotes de 500, totalizando 1500 exames.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, Janaína Negreiros, os atendimentos nas unidades sentinelas se mantiveram durante todo período da pandemia. Ela enfatiza a importância da população procurar as unidades ao sentirem os sintomas da Covid-19.

PUBLICIDADE

“A Secretária Juliana Pereira conseguiu com o Secretário de Saúde do Estado 500 testes, que já estão disponíveis para população desde quarta-feira. A população que está com todos os critérios necessários pode procurar as unidades sentinelas, onde receberão atendimento médico, e o profissional faz o pedido do exame conforme a avaliação”, explicou.

Cruzeiro do Sul conta com cinco unidades sentinelas, sendo os postos de saúde do Bairro Aeroporto Velho, Cohab, 25 de Agosto, bairro do Alumínio e Agricultor.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up