Rio Branco, Acre,


Federação de Futebol do Acre divulga escala de arbitragem do final de semana

Os quatro jogos deste final de semana, válidos pelo returno do Campeonato Acreano, terão como tutor o ex-árbitro Antônio Neuricláudio do Rego

O departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou na tarde desta quinta-feira (27) a escala dos profissionais que trabalharão na rodada deste final de semana, dias 29 e 30 de agosto, no estádio Florestão, em quatro confrontos válidos pela terceira rodada do returno do Campeonato Acreano 2020.

No primeiro jogo do sábado, às 15h, as equipes do Galvez e Andirá terão no apito Julian Negreiro, auxiliado por Renner Santos e Antônio Neilson. O quarto árbitro será Marcelo Oliveira e o árbitro reserva Antônio Marivaldo.

Na partida de fundo, às 17h, o líder Rio Branco recebe o Humaitá. Fábio Santos apita o confronto, auxiliado por Carlos Alberto e Iago Nascimento. Josué França será o quarto árbitro, enquanto Antônio Marivaldo será o árbitro reserva.

Outros dois jogos ocorrem na tarde e noite de domingo (30). No primeiro confronto, às 15h, no estádio Florestão, o São Francisco encara o Náuas. Os dois clubes ainda aspiram possibilidade de classificação, principalmente o segundo. Francisco Lira será o árbitro principal, assistido por Fábio Nascimento e Verônica Severino. Marcos Santos será o quarto árbitro, enquanto Jackson Rodrigues será o árbitro reserva.

Vasco da Gama e Plácido de Castro fecham os jogos deste final de semana pelo estadual. O árbitro José Antônio Pinheiro intermedia o confronto. Jean Carlos e Mário Júnior serão os assistentes. O quarto árbitro fica por conta do senhor André Fortunato e o árbitro reserva da partida será Jackson Rodrigues.

Os quatro jogos deste final de semana, válidos pelo returno do Campeonato Acreano, terão como tutor o ex-árbitro Antônio Neuricláudio do Rego.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up