Paolla Oliveira e Marquezine questionam Bolsonaro sobre depósito de Queiroz

Paolla Oliveira e Marquezine questionam Bolsonaro sobre depósito de Queiroz

Artistas de diferentes áreas se uniram o tuitaço promovido por internautas, neste domingo (23/8), para cobrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) explicações sobre o motivo de o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, ter feito depósitos na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A manifestação começou após o chefe do Executivo ameaçar um repórter do jornal O Globo, após o jornalista fazer a mesma pergunta.

A pergunta é a mesma: “Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”. Entre os famosos que questionaram o político estão as atrizes Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e Leandra Leal, os cantores Caetano Veloso e Maria Rita, o humorista e apresentador Fábio Porchat, entre outros.

Entenda o caso
Mais cedo, neste domingo, enquanto visitava a Catedral de Brasília, Bolsonaro foi questionado por um jornalista sobre os pagamentos feitos à primeira-dama (entenda mais abaixo). Irritado, o presidente respondeu: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Nas redes sociais, os internautas perguntavam: “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?”.

Por volta das 19h30 deste domingo, “Fabrício Queiroz” e “Michelle” estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 80 mil e 150 mil menções, respectivamente.

Tuitaço contra Bolsonaro

Tuitaço contra Bolsonaro

Tuitaço contra Bolsonaro

Tuitaço contra Bolsonaro

Tuitaço contra Bolsonaro

Tuitaço contra Bolsonaro

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.