Vídeo de “treta” com Romero Britto tem versão estendida e com legenda; veja

Uma nova versão do vídeo em que uma mulher pode ser vista quebrando uma peça do artista Romero Britto surgiu nas redes sociais, no fim da tarde desta sexta-feira (14/8), e reacendeu a polêmica que envolve o brasileiro.

Nas imagens que surgiram inicialmente, a mulher podia ser vista reclamando de Britto ter, supostamente, humilhado funcionários do restaurante dela.

Na sequência, ela atira a obra de arte assinada pelo artista ao chão. “Nunca mais volte ao meu restaurante”, diz em um trecho.

Na nova versão, que já conta com legendas, é possível ver o momento em que a mulher chega à galeria. Ela se dirige ao artista e se apresenta dizendo ser dona do restaurante Tapelia, que fica em frente à loja de Britto.

Ao contrário do que se afirmava anteriormente, a mulher não comprou a peça. Na versão estendida do vídeo, ela explica que ganhou o objeto de presente do marido pela admiração que sentia pelo brasileiro. Em outro momento, ela ainda diz que não quer que ele autografe o material.

Por fim, as imagens mostram um homem retirando a mulher do local. Ela caminha para a saída, mas deixa um recado: “Nunca mais volte ao meu restaurante Tapelia”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost