Rio Branco, Acre,


Zezé di Camargo vence três processos movidos por Zilu: “Vitória da verdade”

O cantor disse que não irá comemorar resultados em respeito à mãe dos seus "três filhos lindos"

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, saiu vitorioso dos três processos movidos por sua ex Zilu Godoi. Em sentença publicada nessa terça-feira (11/8), a juíza Natalia Assis anula o processo de número 1008743-20.2018.8.26.0529, no qual Zilu pedia a revisão de todos os acordos de partilhas de bens feitos durante o processo de divórcio, alegando ter sido vítima de ameaça e golpe.

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade, que sempre deve prevalecer”, disso o sertanejo em entrevista à Fábia Oliveira.

PUBLICIDADE

A juíza entendeu que Zilu não reuniu provas válidas suficientes para embasar suas acusações. Caso vencesse, a ex-Camargo teria direito a herdar boa parte do patrimônio de Zezé, já que os dois eram casados com comunhão total de bens.

A decisão extingue outra ação, de número 1007311-29.2019.8.26.0529, na qual Zilu também pedia anulação de parte do acordo de pensão alimentícia, pois queria passar a receber a pensão de forma vitalícia. Nesse processo Zilu também cita ameaça e golpe, mas o juiz entendeu que Zilu não necessita de pensão vitalícia.

O terceiro processo perdido por Zilu, de número 0004618-89.2019.8.26.0529, trata de uma procuração que Zilu teria de passar em nome de Zezé, para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda da família de 1500 hectares, que possui 6 mil cabeças de gado. O tratado de 2018, vinha sendo protelado por Zilu. Os advogados do cantor então entraram com ação para ela cumprir o acordo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up