Cantora Vanusa é internada com pneumonia em hospital público de Santos

A cantora Vanusa está internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral Paulista, desde o ultimo sábado (5). Uma fonte ouvida pelo EXTRA conta que a cantora estava morando com a filha mais velha, Amanda Marcos. É que Rafael Vanucci, o caçula, havia tirado a mãe da clínica onde estava internada com medo de que ela pudesse ser contaminada pela Covid-19.

A princípio, o primeiro teste realizado pela cantora para o novo coronavírus deu negativo. Ela deve ficar inernada por pelo menos uma semana. Rafael Vanucci, filho da artista de 72 anos, fez o comunicado pelo Instagram e disse que o estado de saúde da mãe é estável.

“Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral! Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe, Deus abençoe vocês”, agradeceu Rafael que terá um evento no Rio, neste fim de semana, e depois partirá para São Paulo para se revezar com as irmãs nos cuidados com a mãe.

Aretha Marcos, filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, fez uma postagem no Instagram em que fala sobre o processo de transformação pelo que a mãe está passando:

“Minha mãe, assim como milhares de pessoas está se transformando. A maior inteligência que já conheci. A pessoa mais verdadeira em sua luz e sombra , nunca soube ser de mentira. Boa de mentira, amar de mentira, ser mãe de mentira, tudo intenso e verdadeiro, só para fortes. Ela me deu o DNA, e me mostrou a porta para que eu pudesse buscar quem eu sou”.

Em recente entresvita ao EXTRA Aretha disse que a mãe, que sofre de Alzheimer, perdeu a capacidade de raciocínio e não a reconhece mais:

“Minha mãe não tem mais cognitivo (que significa a perda da memória e dificuldade de raciocinar. Ela assistiu a minha reportagem na TV (falando da campanha para a casa própria) e não entendeu nada. Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost