Rio Branco, Acre,


Casamento de Gretchen com saxofonista terá ouro comestível

Além do ouro comestível, o cardápio trará comidas típicas do Pará. As duas filhas do músico serão as damas de honra do casório

A cantora Gretchen está preparando os últimos detalhes de seu casamento com o saxofonisa Esdras de Souza. Para 100 pessoas, a celebração luxuosa contará com um cardápio diferente: macarons com detalhes em ouro 24k comestível.

De acordo com a revista Quem, a chef Paola, da Electo Pâtisserie, afirmou que “os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos”.

PUBLICIDADE

A festa ocorrerá em 30 de setembro em Belém, no Pará, ao ar livre. O local é cidade natal de Esdras. À Quem, Gretchen garantiu que os noivos e os convidados tomarão o maior cuidado devido à pandemia de coronavírus.

“O evento para selar a união será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. O casamentos será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, disse.

Gretchen e Esdras em show
Esdras é músico e acompanha Gretchen em seus shows. Foto: Reprodução/Instagram

 

Gretchen e Esdras de moletom
O casal tem curtido bons momentos juntos. Foto: reprodução
Gretchen e Esdras tomando sol
Gretchen e Esdras estão noivos desde junho. Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen ao lado de Esdras de Souza
O artista acompanhou a mãe de Thammy em apresentações pelo Brasil. Instagram/Reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up