Rio Branco, Acre,


Com câncer terminal, atriz de Barrados no Baile revela planos de despedida

Shannen Doherty, responsável pela personagem Brenda, foi diagnosticada com um câncer de mama já em estágio avançado

Diagnosticada com um câncer de mama já em estágio avançado, a atriz Shannen Doherty, famosa pela personagem Brenda na série Barrados no Baile, revelou que já pensa em como se despedir de sua família e amigos mais próximos, mesmo que ainda não esteja pronta para parar de lutar.

Em entrevista à Elle, a atriz garantiu que ainda não está pronta para desistir de lutar contra a doença: “É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto”, afirmou Shannen Doherty. “Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim”.

PUBLICIDADE
Foto: reprodução

Ela, porém, garantiu que prepara gravar vídeos e cartas com mensagens de adeus para sua família e amigos mais próximos. A atriz também pensa em projetos, dentre eles um novo programa de TV, e pretende buscar maneiras de usar sua plataforma para ajudar outros pacientes com câncer em estágio avançado.

“Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim. Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim”, disse. “É difícil encerrar suas coisas quando você sente que ainda vai viver por mais 10 ou 15 anos”, garantiu.

“Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê”, contou. “As pequenas coisas ganham outra proporção para mim”.

Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up