21 de abril de 2024

Com câncer terminal, atriz de Barrados no Baile revela planos de despedida

Diagnosticada com um câncer de mama já em estágio avançado, a atriz Shannen Doherty, famosa pela personagem Brenda na série Barrados no Baile, revelou que já pensa em como se despedir de sua família e amigos mais próximos, mesmo que ainda não esteja pronta para parar de lutar.

Em entrevista à Elle, a atriz garantiu que ainda não está pronta para desistir de lutar contra a doença: “É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto”, afirmou Shannen Doherty. “Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim”.

Foto: reprodução

Ela, porém, garantiu que prepara gravar vídeos e cartas com mensagens de adeus para sua família e amigos mais próximos. A atriz também pensa em projetos, dentre eles um novo programa de TV, e pretende buscar maneiras de usar sua plataforma para ajudar outros pacientes com câncer em estágio avançado.

“Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim. Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim”, disse. “É difícil encerrar suas coisas quando você sente que ainda vai viver por mais 10 ou 15 anos”, garantiu.

“Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê”, contou. “As pequenas coisas ganham outra proporção para mim”.

Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost