“Estou muito feliz com a construção com o PDT”, comenta prefeita Socorro Neri

A prefeita de Rio Branco Socorro Neri (PSB) afirmou, em seu perfil no Facebook, que está muito feliz com a escolha do pedetista Eduardo Ribeiro para ser seu vice na campanha pela reeleição. Além disso, ela demonstrou estar satisfeita com a construção entre seu partido e o PDT, uma aliança que já acontece nacionalmente.

“É um jovem que alia preparo técnico, experiência e capacidade de diálogo com todos os setores da sociedade. Estou feliz, muito feliz com a escolha”, disse a gestora, sobre seu novo companheiro de palanque.

Na manhã desta quarta (2), ela visitou a sede do PDT e se reuniu com Ribeiro e os presidentes das executivas estadual, o deputado José Luis Tchê, e municipal, Jefferson Barroso. Na ocasião, ela oficializou o convite para a composição da chapa, que foi prontamente aceito.

O advogado Eduardo Ribeiro tem ótimas relações com a prefeita. Ele já foi seu secretário de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação. Além disso, trabalhou no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e dirigiu o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Estou muito feliz com a construção com o PDT”, comenta prefeita Socorro Neri