Gusttavo Lima diz que tem medo da Covid-19: “99% da minha equipe já pegou”

Novamente Embaixador da Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima realizou uma live em seu Instagram na última segunda-feira (31/8) e conversou com seus seguidores sobre uma série de assuntos, inclusive o novo coronavírus.

O jornalista Thiago Rocha, convidado para a transmissão pelo próprio cantor, questionou se Gusttavo “tem medo da Covid-19”. “É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira”, definiu Gusttavo Lima.

Ele ainda afirmou que seu último exame, feito no sábado (29/8) antes da live com show em Barretos, deu negativo tanto para a doença quanto para anticorpos. O cantor confessou que não entende como não foi infectado até agora.

“99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. É impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo”, contou.

O marido de Andressa Suíta ainda pediu que as pessoas continuem se protegendo da doença, mas também buscar um equilíbrio para seguir com a vida mesmo durante a pandemia: “A gente tem que enfrentar isso de frente, temos que trabalhar, seguir em frente, porque é a vida. Já encaramos muita coisa de frente e isso também é assim. Mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados, mas não dá para jogar fogo em gasolina.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gusttavo Lima diz que tem medo da Covid-19: “99% da minha equipe já pegou”