Rio Branco, Acre,


Jovem é esfaqueado ao tentar assaltar distribuidora na Baixada da Sobral

Proprietário do estabelecimento reagiu ao assalto e golpeou Maycon quatro vezes pelas costas

O jovem Maycon de Oliveira Costa, 24 anos, foi ferido a golpes de faca, na noite deste sábado (26), enquanto tentava assaltar uma distribuidora na rua Antônio de Souza Araújo, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento reagiu ao assalto e esfaqueou Maycon quatro vezes pelas costas. Após ser ferido, o jovem correu para a própria residência e pediu ajuda a seus familiares, que o colocaram em um veículo e tentaram levar para a UPA da Baixada.

PUBLICIDADE

No caminho, o veículo foi interceptado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhou o rapaz ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar procurar pelo proprietário da distribuidora, populares disseram que o homem fechou o estabelecimento após esfaquear o assaltante e saiu do local. O homem não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up