Rio Branco, Acre,


PSB e PDT oficializam aliança e Eduardo Ribeiro será vice na chapa de Socorro Neri

Prefeita fez visita na sede do PDT na manhã desta quarta-feira (2) e confirmou a parceria

Confirmado: o advogado Eduardo Ribeiro (PDT) será vice na chapa da Socorro Neri (PSB), que disputa a reeleição em novembro. Na manhã desta quarta-feira (2), a gestora fez uma visita à sede do PDT e oficializou o convite, que foi prontamente aceito por Ribeiro.

A parceria tem ainda o apoio do governador Gladson Cameli (sem partido), que ajudou a costurar a aliança entre a prefeita e o ex-superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), que também já trabalhou para a gestão de Neri na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati).

PUBLICIDADE

Participaram da reunião o deputado estadual e presidente estadual do PDT Luis Tchê e o presidente da Executiva Municipal do partido, Jefferson Barroso, que irá conduzir pelo seu partido o processo eleitoral em Rio Branco.

“Eduardo Ribeiro representa aquilo que nosso plano de governo definiu. Ele é jovem e está dentro de todas os nossos requisitos para a candidatura majoritária. Sem dúvidas, o melhor nome do PDT”, destacou Barroso.

Ele informou que em breve a chapa irá anunciar a data da convenção coletiva para o lançamento oficial da candidatura de Neri e Ribeiro para a prefeitura da capital acreana.

O PDT e o PSB são partidos que já caminham juntos nacionalmente em várias cidades e estados do Brasil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up