Rio Branco, Acre,


Bandido invade residência em Rio Branco e atinge proprietário com dois tiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Ronilson ao PS

Ronilson da Silva 29 anos, teve a própria residência invadida e foi atingido por dois tiros na manhã desta quinta-feira (29), na rua 26 de Julho, no Bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, um homem ainda não identificado invadiu a casa procurando pelo primo de Ronilson, que no momento da tentativa de homicídio não estava no local. O criminoso, então, acabou ferindo Silva com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na coxa direita. Após a ação, o bandido fugiu do local.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Ronilson ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e tentou procurar pelo criminoso, mas ele não foi encontrado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up