Publicidade

Rio Branco, Acre,


Criança morre após se desequilibrar e cair do quarto andar de prédio em condomínio

A criança teria se aproximado da janela para observar para seu pai, que saia do prédio, quando perdeu o equilíbrio

Melissa Maria Pinheiro Batista, 06, morreu na tarde desta segunda-feira (21), após cair do quarto andar de um condomínio localizado na Av. Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Segundo familiares, a queda da menina foi causada após a tela de proteção que ficava na janela ser retirada para uma manutenção de um ar-condicionado e que ainda não havia sido recolocada.A criança não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade de saúde já em óbito (Foto: Natasha Pinto)

A criança teria se aproximado da janela para observar para seu pai, que saia do prédio, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A menor de idade estava acompanhada de seu irmão, de dezesseis anos, no momento da tragédia.

Agentes da Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e colheram os depoimentos dos familiares.

A criança ainda foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento Galiléia (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na unidade de saúde já em óbito, conforme constatação dos médicos da unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e um boletim de ocorrência (B.O) foi aberto no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte da capital, que investigará as circunstâncias do óbito.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up