Mãe de Luciano Huck se manifesta sobre possível candidatura do filho

Mãe de Luciano Huck se manifesta sobre possível candidatura do filho

Marta Grostein, mãe de Luciano Huck, falou abertamente sobre a possibilidade do filho ser candidato à presidência da República na eleição de 2022. A matriarca da família mostrou união familiar sobre o assunto, mas não escondeu o receio pela campanha política.

Em entrevista à revista Crusoé, Marta afirmou: “A gente sabe o que é uma campanha política. Isso assusta qualquer mãe. Mas a família irá apoiar suas decisões”. Segundo ela, o herdeiro “tem pensamento muito mais progressista do que reacionário”.

Foi a segunda manifestação de um nome do núcleo familiar de Luciano Huck sobre o assunto. Em setembro, Angélica comentou em entrevista ao jornal Correio sobre a possível opção do marido pela carreira política como um “altruísmo gigantesco”.

“Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, refletiu.

Na época, em defesa da possível candidatura do amado em 2022, a apresentadora disse que Luciano “não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país”.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.