Rio Branco, Acre,


OCA Xapuri volta a oferecer serviços da Sefaz a partir de segunda-feira

Para a implementação do sistema da Sefaz, a nova equipe de atendentes recebeu capacitação

A partir do dia 7 de dezembro, a Organização de Centrais de Atendimento (OCA) de Xapuri volta a oferecer os serviços da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Para a implementação do sistema da Sefaz, a nova equipe de atendentes recebeu capacitação na última quinta-feira, 3.

O treinamento ocorreu na OCA Xapuri e foi realizado pelo diretor de Administração Tributária, Clóvis Monteiro Gomes, e pelo chefe do Núcleo Regional da Fazenda, Eduardo Lima Mesquita.

A diretora da OCA, Francisca Brito, ressaltou que o órgão vem buscando fortalecer as parcerias institucionais e retomar atendimentos que tiveram que ser suspensos em virtude da pandemia da Covid-19.

“Os serviços da Sefaz voltam a ser oferecidos na OCA – Divisão Xapuri, onde nossos servidores foram treinados pela equipe da Sefaz. Dessa maneira a população ganha mais comodidade e qualidade na busca pelos serviços”, Francisca Brito

Serão disponibilizados na OCA Xapuri, a partir do dia 7 de dezembro, a reimpressão de Documento de Arrecadação Estadual (DAE), consulta de processo, cadastro de credor, certidão negativa de débito, declaração de mudança, Nota Fiscal Eletrônica, relatórios de débitos e Sefaz online.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up