23.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 10:46 pm

Pyong Lee acusa Felipe Neto de arrastar crianças para o inferno

POR

Última atualização em 30/12/2020 16:18

A treta entre Pyong Lee e Felipe Neto tem movimentado as redes sociais. O hipnólogo não poupou palavras para comentar a participação do youtuber em uma partida de futebol com amigos, na última segunda-feira (28).

“Tô falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos. Fora o fato que eu já não gosto dele, vai contra todos os meus princípios, valores, (ele) julga todo mundo”, reclamou o ex-BBB, em vídeos publicados no stories do Instagram.

Ainda no desabafo, Pyong Lee falou que o seu desafeto também tem um posicionamento questionável nas redes sociais e suas apresentações, onde possui um público majoritariamente infantil.

“Arrasta crianças pro inferno. Basicamente o anticristo. No show dele, ele fala mal da Bíblia. Ele pede respeito pelas minorias, por religiosos, por isso e aquilo, só que ele não respeita. Ele mete o pau, fala palavrão pra cacete na frente dos pais com os filhos do lado”, disparou o também youtuber.

Após a polêmica, cabe lembrar, Felipe Neto pediu desculpas. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

“Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente”, completou.

https://twitter.com/i/status/1343972075871023108

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.