25 de abril de 2024

Conheça o curso de Educação Física do Centro Universitário Uninorte

O curso de Educação Física do Centro Universitário Uninorte é composto por uma grade de docentes especialistas e com ampla experiência que buscam, desde os primeiros períodos, proporcionar aos acadêmicos aulas práticas, para que eles desenvolvam suas habilidades profissionais ainda na graduação.

Além disso, a instituição oferece tanto a licenciatura em Educação Física quanto o bacharelado. O profissional formado em licenciatura pode atuar somente como professor no ensino fundamental e médio ou realizar pesquisas na área científica. Já no bacharelado, o graduado pode trabalhar em academias, clubes e associações esportivas, empresas públicas ou privadas, ser empreendedor, prestar consultoria na comercialização de alimentos e suplementos, dentre outros.

A Uninorte busca proporcionar o crescimento pessoal e profissional do estudante, somando um currículo amplo e atual com vivência prática antes mesmo de concluir a faculdade. Além de, oferecer o Melhor Programa de Parcelamento Estudantil, o PARÇA. Com ele, o aluno estuda pagando parte das mensalidades durante o curso e o restante, sem juros, só depois de formado.

Para sua formação, escolha uma instituição devidamente capacitada que possa oferecer uma boa estrutura e ensino de qualidade. Inscreva-se no Vestibular do Centro Universitário Uninorte. Por meio do link https://vestibular.uninorteac.edu.br/.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost