19 de abril de 2024

Ex-peoa expõe tudo que Mirella e Stéfani fizeram escondidas em A Fazenda

A Fazenda 2020 já terminou, mas as polêmicas continuam aqui fora. Desta vez, MC Mirella e Stéfani Bays foram expostas por Luiza Ambiel, em um suposto áudio divulgado na internet.

Na ocasião, ela diz que as duas teriam se beijado durante uma das festas, quando foi questionada se as duas ficaram lá dentro. “Estou até evitando falar muito desse assunto”, iniciou.

“Por que lá, fui ajudar a Stefani, e fui mal compreendida. Mas rolou sim, viu?! Rolou sim, porque foi o maior buxixo lá, e acabou rolando sim”, completou. Stéfani, porém, desmentiu.

Questionada pela página Gossip do Dia no Instagram, ela disse que deu apenas selinhos na amiga, nunca beijão. Vale lembrar que Mirella continua causando aqui fora por conta de suas fotos cada vez mais ousadas.

Em uma das mais recentes, por exemplo, a funkeira surgiu com um biquíni fio dental que deixava seu bumbum gigante em evidência.

O que roubou a cena, porém, foi o fato do seu longo cabelo ter ultrapassado o limite do bumbum.

Na legenda, ela escreveu: “Bom dia família! Nem dormi e tô como? Plena!!! Pronta pro sol de Pipa!!! Olha onde ela veio dar um raspão”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CJigd-brNV9/?utm_source=ig_embed

http://https://www.instagram.com/p/CI_NOhPLegP/?utm_source=ig_embed

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost