Ăcaro Silva surpreendeu a todos ao mostrar seu novo namorado. Trata-se de ninguĂ©m menos que o tambĂ©m ator Lucas Leto, que se destacou na novela Bom Sucesso, da Globo
Eles estão fazendo questão de deixar comentårios apaixonados nas fotos um do outro e, mais recentemente, chegaram a posar juntos. Até o momento, porém, o namoro não é oficial.
âAs estrelas se orbitam e nem eu sabia. Lucas Leto Ă© um sol que ilumina qualquer corpo celesteâ, escreveu Ăcaro para o rapaz de 22 anos. Em outra publicação, ele parabenizou o amado.
âPresentĂŁo do universo. O universo Ă© mais bonito quando vocĂȘ fala dele. Te amo, pretoâ, escreveu Lucas nos comentĂĄrios. Nas demais respostas, os fĂŁs ficaram eufĂłricos e começaram a torcer pelos dois.
Vale lembrar que, em uma live recente com Hugo Bonemer, Ăcaro Silva desabafou sobre o preconceito na comunidade gay e a hipersexualização que os brancos colocam nos negros:
âEu, como menino veado e preto, menino bicha e preta, vou falar para vocĂȘs, meninos bichas brancas: Parem de hipersexualizar os nossos corpos. Parem de achar que a gente Ă© âo negĂŁoâ que vai satisfazer os seus desejos. Olhem para a nossa afetividadeâ.
Decepcionado, Ăcaro revelou que o cenĂĄrio que encontrou no movimento foi diferente do que pensava que seria:
âQuando cheguei no movimento gay, pensei âaqui vou ser acolhidoâ. NĂŁo. Existe uma misoginia e o racismo dentro da causa gay, do homem homossexual, especificamente desse recorte do homem gay e branco. Isso Ă© muito complicado. Se a gente nĂŁo olha para a afetividade das pessoas, a gente nĂŁo consegue transformar elas em pessoas. JĂĄ vi meninos gays e brancos falando que nĂŁo sentem atração por negro. Como vocĂȘ pode saber que nĂŁo gosta de uma pessoa baseado na etnia dela. Isso se chama racismoâ.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CKAnEV_n_sK/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B9K3ujChiv4/?utm_source=ig_embed
