20 de abril de 2024

Mecânico com a cabeça cortada tem acesso de fúria na UPA e danifica prédio com socos

Um mecânico de 40 anos foi detido após ter um acesso de fúria na UPA de Ariquemes (RO) e passar a quebrar objetos com socos, na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tinha ido até a unidade por ter cortado a cabeça na piscina de casa.

Aos policiais, servidores da UPA contaram que o mecânico chegou no local exigindo por atendimento prioritário. O homem contou à equipe médica que tinha escorregado e caído enquanto mexia na piscina de casa, provocando assim um corte na cabeça dele.

Nesse momento, segundo conta servidores da UPA, o homem teve um acesso de fúria porque desejava ser atendido o mais rápido possível, inclusive passando na frente de outros pacientes. O mecânico então começou a dar socos na porta de alumínio e em outros objetos da UPA, como no dosador de álcool em gel.

O suspeito foi então atendido por um médico de plantão enquanto a PM era acionada. Logo depois o mecânico foi detido e conduzido à Unisp; ele deve responder por danos contra o patrimônio público.

Segundo a UPA de Ariquemes, os pacientes são atendidos por prioridade de emergência e não por ordem de chegada, como exigia o mecânico. O prédio da UPA passou por perícia criminal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost