18 de abril de 2024

Adalgisa é uma das acreanas indicadas ao prêmio Competência Profissional Mulher

CHEF

A querida Adalgisa Mariano é uma das acreanas indicadas ao prêmio COMPETÊNCIA PROFISSIONAL MULHER 2021 ,edição nacional. A indicação foi do chef Embaixador e acreano Delcleciano Brito, que teve participação no Master Chefe da Globo. Parabéns!

PARABÉNS

Felicidades para as lindas Bolivianas Laura e Frida Avilar que juntas comemoraram nova idade final de semana passado com recepção intimista com mascaras e muito álcool em gel, em restaurante hotel na fronteira.

COMÉRCIO EM LUTO
Muito triste a situação dos empresários acreanos que sofrem com o fechamento das portas e falência por conta da pandemia. É hora de ter mais empatia, entender o que estamos vivendo e nos adequar às normas. Se mascaras e álcool em gel são eficazes, por que o comércio tem que estar fechado?

AÇÃO SOCIAL

Bacana a ação realizada pela Igreja Presbiteriana na arrecadação de cestas básicas para ajudar as famílias vitimas das cheios na capital acreana. Na foto ,alguns lideres da igreja, pastor Henrique Dutra e o presbítero Antônio Raimundo e nossa vice-prefeita Marfisa Galvão.

NÍVER

Um pouco atrasadinha, mas está valendo o registro porque amo essa diva, minha querida Ligia Viana, completando 3.6 no melhor dos estilos. Gravidinha e feliz da vida esperando seu amor maior. Da coluna, nossas sinceras felicitações.

FORTALEZA

Registro deste post clasudo da lindona Raquel Zaire de frente para o mar de fortaleza. Tomando todos os cuidados com os protocolos do covid, ela desfruta das belezas desse pedacinho do brasil que é sempre tão disputado pelos acreanos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost