Ao assinar convocação de 325 PMs, Gladson anuncia novos concursos para o AC

O governador Gladson Cameli assinou nesta sexta-feira (26), em uma cerimônia no Palácio Rio Branco, a convocação de 325 agentes do Cadastro de Reserva da Polícia Militar.

A espera por parte dos concursados vem desde 2017, quando eles realizaram o certame.

Na ocasião, Gladson enfatizou que a conquista da Segurança Pública do Acre e dos agentes é também uma promessa de campanha do governo.

“Sei que são sonhos e expectativas de jovens que tomam novas formas. Gostaríamos de convocar mais, só que o orçamento não permite. É uma vitória para essas famílias, para a Segurança Pública do Acre e o cumprimento de uma promessa minha de campanha”, pontuou.

Representando a classe, o mais novo policial aspirante, Francisco Neto, que integrou a mesa de autoridades, agradeceu o chefe do executivo pela oportunidade e disse que Gladson sempre tratou os concursados de uma forma acolhedora.

“Obrigado, Governador. O senhor realiza o sonho de muitas famílias nesse momento. Sua relação com o cadastro de reserva da PM sempre foi muito transparente e honesta”, enfatizou.

O momento também foi oportuno para a entrega de um quadro pelos novos militares ao governador, com sua imagem estampada, em agradecimento.

O chefe do executivo aproveitou para dizer que vai começar a fazer concurso em sua gestão.

“Não quero ser apenas o governador que convoca. Eu quero começar a fazer concurso na minha gestão”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ao assinar convocação de 325 PMs, Gladson anuncia novos concursos para o AC