O presidente da RepĂşblica Jair Bolsonaro (sem partido) virá ao Acre nesta quarta-feira (24) para acompanhar de perto a crise enfrentada pelo estado em decorrĂŞncia das alagações. O convite foi feito pelo senador Márcio Bittar (MDB), que esteve reunido com o chefe do Executivo brasileiro na manhĂŁ deste domingo (21), em BrasĂlia.
Bolsonaro embarca em Rio Branco, onde fará um sobrevoo para ver os estragos causados pela cheia do Rio Acre. Depois, ele sobrevoará Sena Madureira, um dos municĂpios mais atingidos pelas enchentes na regiĂŁo.
Mais tarde, o presidente volta Ă capital acreana para uma coletiva de imprensa. Na ocasiĂŁo, ele anuncia a liberação de uma Medida ProvisĂłria que repassa Ă Defesa Civil nacional R$ 450 milhões para atender as famĂlias vĂtimas de desastres naturais em todo o Brasil.
Os horários das agendas de Bolsonaro no Acre ainda não foram informados.


